Noticias da Região

Final de semana violento na região Oeste do RN

Final de semana

>:Casal é morto a tiros dentro de casa em Pendencias

Carlos Adriano da Costa e Silva, de 41 anos de idade e sua esposa, Luciana Gabriela Palácio, de 33, foram mortos a tiros na madrugada de domingo, 14 de março, na cidade de Pendencias, no interior do Rio Grande do Norte. Segundo informações, por volta das 02h da madrugada, os criminosos chegaram de carro se passando por policiais. Eles entraram na residência, no bairro Pendencia de cima e executaram o casal com muitos tiros.

>: Manoel Pedro da Silva Santos de 21 anos de idade natural de Macau e residente na Rua Manoel Alves de Jesus, no Morro dos Macacos, na cidade de Pendencias, foi morto a tiros dentro de casa, na madrugada de sábado, 13 de março. Segundo informações, homens encapuzados, se passando por policiais, chamaram pelo nome da vítima e quando ele abriu a porta foi alvejada e morreu na hora. 

>: Batatinha é morto a golpes de faca no Parque das Rosas
 

Antonio Lucas Martins da Silva “Batatinha” de 26 anos de idade, foi encontrado morto na madrugada de domingo 14 de março, na Rua dos Antúrios, no Conjunto Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró, apresentando duas perfurações de faca peixeira, nas costas. No local, ninguém deu nenhuma informação, sobre a ocorrência.

>: Elemento baleado em confronto com a polícia no Sumaré morre a caminho do hospital em Mossoró

Luiz Alexandre dos Santos Ribeiro, "Xandi" de 24 anos de idade, residente na Avenida Antonio Bento, no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró, foi baleado em confronto com a policia Militar e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia. Ele estava numa motocicleta tomada de assalto, atirou na guarnição. 

>: Mulher morre vitima de atropelamento no bairro Aeroporto em Mossoró

Mirian Guedes de Oliveira de 44 anos de idade, residente na Rua Expedito Rosado da Costa no bairro Aeroporto em Mossoró, foi atropelada no final da tarde de sexta-feira 12 de março, na Rua Felipe Camarão, próximo à descida do Macarrão e morreu dentro de uma ambulância do Samu, a caminho do Hospital Regional Tarcísio maia.

>: Assaltante baleado durante tentativa de assalto morre na Unidade de Pronto Atendimento do São Manoel

Eliadson Santos da Silva de 18 anos de idade, natural de São José do Mipibu, residente no Assentamento Santos, zona rural de Mossoró, morreu no final da manhã desta sexta-feira, 12 de março. Ele entrou numa loja de celular na Rua Genésio Xavier Rebouças, no Planalto 13 de Maio e anunciado o assalto. Um popular teria regido atirando no assaltante, que foi socorrido pela polícia, mas acabou morreu na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel.

>: Mecânico de 34 anos é morto a tiros de escopeta na cidade de Baraúna

José Leonardo Costa, de 34 anos de idade, foi morto a tiros na cidade de Baraúna, crime que aconteceu na manhã de sexta-feira, 12 de março. Leonardo estava na calçada de uma loja de celular, na avenida Jerônimo Rosado, no centro de Baraúna, quando foi surpreendido e morto a tiros. Segundo informações, os criminosos estavam armado de escopeta calibre 12, num carro escuro. Uma criança de 03 anos de idade, também foi atingida de raspão na mão.
 

Nenhum comentário

Comentar