Noticias

Flanelinha é encontrado morto boiando nas águas do Rio Angicos

Pm

O corpo encontrado boiando nas águas do Rio Angicos, no assentamento Paulo Freire, na zona rural de Mossoró, na manhã desta terça-feira, 18 de janeiro, é do flanelinha Kleber Duarte Filho, de 39 anos de idade, que segundo informações, trabalhava pastorando carros no Centro de Mossoró.

Ciclistas que passavam pelo local, localizaram o corpo e acionaram a polícia militar e o corpo de bombeiros, que realizaram a retirado do corpo de dentro do Rio. Um tio de Kleber “chupa cabra”, informou que o mesmo havia saído de casa nas Malvinas, no último domingo e não retornou mais. 

De acordo com a equipe de perícia criminal do Itep em Mossoró, no corpo não foi possível identificar sinais externos de violência. Segundo o perito, Kleber foi vítima de afogamento. 

A equipe de plantão no Itep e na Delegacia de Plantão foram acionadas e depois dos procedimentos no local, o corpo do flanelinha foi removido para exames de necrópsia no Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró.

Comentários

Itep
Atum quando você morrer vou enfiar um cabo de vassoura no seu cú seu arrombado . Vou botar sem cuspir seu bandido do o câmera
Funerária
Vamos trabalhar bandidagem to esperando vocês se matarem
Funerária
Vamos atum 1814 e pcc1533 tô esperando vocês começa tá parado tô ficando sem dinheiro
Mc poze
Se eu fosse o atum1814 saia do crime e ia pra igreja o itep tá doido pra pegar ele com cabo de vassoura.
Itep
Chegar atum1814 pra me enfiar esse cabo de vassoura no seu cú até sair sangue. O negão tá esperando vocês. Negão do itep
NEGÃO DO ITEP
Chegar atum1814 e pcc1533 tô esperando vocês dois🥒🏏🏏🏏🏏 com cabo de vassoura na sede do itep..
Mc poze
Vou parar de cantar vou pra igreja mais não Visitor esse itep
Atum1814
Negao itep os ladrões Leandro, dude , os sebozo maycon Charles safado André e outros do primeiro andar no beco da morte da favela da fio.
Atum1814
Negao itep pegam os ladrões Leandro, dude , os sebozo maycon Charles safado André e outros do primeiro andar no beco da morte da favela da fio.
NEGÃO DO ITEP
Chegar você também mc poze eu vou botar pra você voa alto nas nuvens

Comentar