Homicídios

Flanelinha encontrado morto a pedradas no Alto da Conceição em Mossoró

Boy GimO corpo de Manoel Lopes de Oliveira, “Boy Gym” de 46 anos de idade, foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 05 de outubro ao lado do campo de futebol, na Rua José Bonifacio, na conhecida estrada de ferro, no Alto da Conceição em Mossoró e apresentava sinais de violência, provocadas por pedradas. 

O crime pode ter acontecido durante a madrugada, mas o corpo do flanelinha só foi localizado por volta das 05h da manhã, por populares que acionaram a Central de Operações da Polícia Militar. Ainda não há nenhuma informação sobre a motivação e nem dos possíveis acusados. A equipe de perícia criminal localizou uma pedra suja de sangue ao lado do corpo, que pode ter sido utilizada pelo criminoso e na cabeça, mascas compatíveis com a utilização do instrumento.

Segundo informações, a vitima tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró acusado pelo crime de assalto/roubo. O caso deverá ser acompanhado pela equipe da Delegacia de Homicidios de Mossoró. O corpo foi removido para ser examinado no Instituto de Medicina Legal, do Itep em Mossoró.

flanelinha2

Comentar