
O foragido da justiça da Comarca de Mossoró no Rio Grande do Norte, Antonio Vieira Ribeiro Júnior, conhecido como “Juninho Queimado”, de 33 anos, Foi preso na manhã desta quinta-feira 9 de novembro de 2023, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
“Juninho Queimado” foi condenado pelo assassinato do policial penal federal, Lucas Barbosa da Costa crime ocorrido em 17 dezembro de 2012 na Estrada da Raíz. Além de executarem o agente de segurança pública, os criminosos ainda atearam fogo no carro dele.
O condenado estava foragido desde 2018 e sua localização só foi possível em razão de um trabalho integrado de inteligência entre a Polícia Federal e a Diretoria de Inteligência da Secretaria Nacional de Políticas Penais.
O mesmo foi encontrado no Morro Santo Amaro, Zona Sul do Rio de Janeiro e com, os policiais apreenderam armas de fogo, munições e drogas. A equipe da PF contou com apoio do Bope. Juninho Queimado deverá ser recambiado para o presídio Federal de Mossoró;
Fonte: Fim da Linha