Plantão Itep

Funcionarios de uma empresa de telefonia localizam corpo de um homem as margens da BR 304 em Mossoró

O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado na manhã de hoje, 30 de abril, jogado às margens da BR 304, próximo ao trevo de acesso a cidade de Governador Dix-Sept Rosado, em Mossoró.

Segundo informações, funcionários de uma empresa de telefonia que realizavam trabalho de manutenção sentiram um mal cheiro e tentaram localizar o que poderia ser.

O corpo de um homem, já apresentava estado de esqueletização, período que segundo informações, compreende entre 08 a 10 dias da morte. A Central de Operações da Polícia foi acionada juntamente com as equipes da Delegacia de Homicídios e do Instituto Técnico-Científico de Perícia, Itep, para os procedimentos e remoção do corpo.

Segundo informações, existem duas famílias procurando parentes desaparecidos na cidade de Mossoró. O corpo encontrado hoje apresenta uma tatuagem numa das pernas com o nome de "Felipe".

Segundo o perito criminal, Marcos Saraiva, devido o estado do corpo, não foi possível identificar no local, qualquer marca de violência externa e que só depois de exames no Setor de Medicina Legal, será possível identificar o que teria provocado a morte da vitima.

Ainda segundo informações, a família de algum desaparecido com um documento de identificação da vitima procurar o Itep, a identificação poderá ser feita com facilidade. Alguns pontos básicos de identificação “digitais” estão preservados.

Nenhum comentário

Comentar