Governo do RN

GOVERNO DO ESTADO ESCONDE A VERDADE SOBRE A ALIMENTAÇÃO DOS POLICIAIS MILITARES

Pm

Diante de denuncia feita pelo Cabo Tony Fernandes, vereador de Mossoró (RN), dando conta da má qualidade da alimentação fornecida pelo Governo do Estado aos policiais militares lotados nas unidades do sistema sócio educativo, as entidades que representam os praças da PM e BM esclarecem o que segue.

Informar que essa denúncia apresentada pelo parlamentar mossoroense PROCEDE, inclusive as associações representativas a receberam, bem como das diversas unidades (batalhões, companhias, pelotões, destacamentos, CIOSP, etc), os quais, sem alimentação que deveria ser fornecida pelo Governo do Estado, ficam a mercê de comerciantes e prefeituras.

Importante pontuar que desde o início da gestão a governadora Fátima Bezerra promete, mas não resolve a questão da alimentação da categoria, fornecendo vale refeição para policiais de apenas 30 dos 167 municípios do Rio Grande do Norte e num VALOR INFERIOR às demais categorias da segurança pública estadual. 

Ao invés de resolver a situação, numa atitude irresponsável de tentar minimizar o problema e deturpando a verdade, o Governo do Estado emite nota afirmando que a denuncia não procede, se tratando de uma fake News. Os policiais e a população não merecem esse tratamento que tenta mascarar a realidade.

Por fim, os policiais reiteram a reivindicação pelo atendimento de um direito básico, condição imprescindível para continuarem defendendo o patrimônio e a vida da população do nosso Rio Grande do Norte. Mais respeito!!! 

PM

ENTIDADES REPRESENTATIVAS DE PRAÇAS MILITARES DO ESTADO DO RN
https://www.instagram.com/p/CVGM

Comentários

Dão das Barrocas
Tudo desse desgoverno Fátima Bezerra do PT é fake News, meus parabéns vereador Cabo Tony. A população de Mossoró está do lado, Mossoró segunda violenta no Brasil, essa governadora genocida poderia pedir ajudam governo federal manda força Nacional.
Luis
É lamentável a acusação de genocida para a governadora que agiu com grande competência no auge da pandemia! Está transferindo características do presidente que você defende para a gestora que melhora a situação da saúde, educação, segurança... Quanta inversão de valores! O estado não passa por uma situação crítica para convocar a Força Nacional, seu desinformado! Sobre o fake, o presidente talvez, perca o mandato por esse motivos! Acorda, Brasil! Os ignorantes já se arrependeram de votar em Bolsonaro, só ficaram os maus-caracteres e os terrivelmente perversos!
Anônimo
Uma vergonha, parece lavagem de porco... Os PM trabalha dia e noite para combater a bandidagem e é tratados dessa forma! Uma vergonha grande!!!!!
Malvinas
Luiz, essa governadora Fátima Bezerra do PT é genocida e mentirosa, cadê esse desgoverno convocar força Nacional, aqui no bairro Malvinas está acontecendo tribunal crime, uma facção paulista, Luís venha mora aqui no bairro Malvinas vêm de perto situação de moradores bens.
Bolsonaro 2022
O que esperar de um governo membro de uma das maiores organizações criminosa do país, ?? O tal do Luiz parece que tem o cérebro no c.. por que o RN recebeu aproximadamente 18 bilhões de reias do governo Bolsonaro e não comprou uma única dose de vacina e o dinheiro desapareceu.

O Bolsonaro além de mandar as montanhas de dinheiro, ainda teve que mandar as vacinas e respiradores.
Luís
Bolsonaro 2022, O presidente foi ao STF para não o responsabilize pela fome no país, vai enviar bilhões para vacina! Deixa de ser burro... Ele atrasou a vacina porque queria propina... Bolsonaro é um mentiroso e corrupto. Levou todos as esposa e filhos para o crime. Falta a filha por ser menor de idade! A eleição se aproxima e a perseguição e fakes já começaram para impedir a vitória do PT que não é o ideal, mas é o melhor das últimas décadas! Segundo Bolsonaro, está ruim e vai ficar pior, principalmente se essa Direita maldita continuar governando! O país voltando à década de 40: sem aposentadoria, sem direitos trabalhistas, sem a ciência, o retorno da lenha, da carroça, da miséria do desemprego... Criatura desinformada e perversa! Acorda, Brasil! #ForaBozoXenófoboHomofobicoMisóginoFascistaLadrãoAntipatriotaGenocidaIrresponsavelEcocida
Malvinas
Luis, senhor defende um desgoverno com Fátima Bezerra do PT, esse governo pior o desgoverno Robson Farias.
Luis
Malvinas, Fátima pior do que Robinson? É brincadeira! Kkkkk Além de não ter memória, o seu problema é a desinformação, ignorância, sensatez e falta de pensamento crítico! O seu antipetismo botou uma quadrilha em Brasília , a familícia e amigos,
com direito até a primeira-dama do crime! Não seja manipulado mais uma vez na próxima eleição! Acorda, Brasil!
Luís
Insensatez* (correção)
Malvinas
Luis, diga coisa Fátima Bezerra do PT tem medo CPI covid_19, fora Fátima Bezerra do PT genocida e mentirosa.

Comentar