Guarda Civil

Guarda Municipal recupera caideiras furtadas da praça de convivência em Mossoró

Guarda A Guarda Civil Municipal de Mossoró recuperou na tarde de Quarta feira 06 de Outubro de 2021, cerca de 30 cadeiras de furtadas da praça de convivência em Mossoró Rio Grande do Norte.

Segundo informações, cerca de 30 cadeiras pertencentes a Prefeitura Municipal foram levadas da praça de convivência, na tarde de hoje guardas municipais foram até um comércio de novos e usados pertencente à pessoa de Fernando Antonio Garcia de Oliveira, onde as cadeiras estavam sendo vendidas. Ao chegar no local os guardas identificaram as cadeiras através do numero de identificação "tombo". Segundo Fernando uma pessoa identificada como Renato que tem uma lanchonete na praça teria repassado as cadeiras para o mesmo. As cadeiras estavam sendo vendidas a R$100 cada.

Fernando  foi conduzido para delegacia de furtos e roubos onde foi ouvido e autuado por receptação qualificada, o mesmo foi encaminhado a cadeia pública onde permanecerà a disposição da justiça. Segundo uma pessoa da prefeitura ao todo cerca de 340 cadeiras e várias outros objetos foram furtados do local.

Comentar