09 de novembro de 2023 - 08:59

Homem acusado de matar três pessoas da mesma família na região Central do RN é encontrado morto com arma ao lado do corpo

Flávio Ananias Lopes, conhecido por “Flávio Traíra” de 38 anos suspeito por um triplo homicídio, ocorrido na manhã desta quarta feira (8) em Jardim de Angicos, no interior do RN, foi encontrado morto na do mesmo dia do crime.

Ele foi encontrado com um tiro na cabeça e uma pistola ao lado do corpo, em uma área de mata na Zona Rural da cidade de Jardim de Angicos onde ocorreu o triplo homicídio.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que realiza buscas na região, com ajude de um helicoptero, na tentativa de prende o criminoso. Na ação criminosa, foram mortos pelo suspeito, a cunhada, o sobrinho e a filha do sobrinho, uma criança de 1 ano e 10 meses.

O homem foi encontrado morto embaixo de uma árvore com uma marca de tiro na cabeça. A suspeita da corporação é que ele tenha se matado. A Polícia Civil vai dar sequências as investigações para saber a motivação do triplo homicídio

Fonte: Fim da Linha