Acidente com morte

Idoso de 64 anos morre vitima de atropelamento na Avenida Francisco Mota em Mossoró

idoso

Francisco Maia Alves Júnior, de 64 anos de idade morreu vítima de atropelamento, acidente que aconteceu no início da noite deste domingo16 de maio, na BR 110, próximo a delegacia de plantão em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, a vitima, que morava num condomínio localizado na Avenida Francisco Mota, por volta das 19h, saiu de casa caminhando em direção a um supermercado na Avenida Presidente Dutra e a poucos metros de onde morava, foi atropelado e morto por um veículo do tipo Hilux de cor escura. O motorista atropelador fugiu sem prestar qualquer tipo de assistência a vítima.

O idoso, sofreu escoriações por todo corpo, indícios de afundamento do abdomem, uma luxação no pescoço, um hematoma importante na parte de trás da cabeça e morreu na hora.
 
Segundo informações de populares, o carro teria batido numa motocicleta e quando dava macha ré, atropelou e matou a vitima. A equipe de perícia criminal do Itep, realizou os procedimentos de perícia no local, acompanhada da Polícia Rodoviaria Federal e a equipe da delegacia de plantão e não identificou elementos capaz de justificar a informação de outro acidente.

O corpo de Francisco Maia Alves Júnior, foi removido para exames de necropsia na Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Maia

 

Nenhum comentário

Comentar