Individuo é preso no Santa Helena acusado de trafico de drogas

Individuo é preso no Santa Helena acusado de trafico de drogas

Ivonaldo dos Santos Duarte Filho, de 20 anos de idade e já com passagem por assalto no sistema prisional de Mossoró foi preso na manhã de hoje por policiais da viatura Ronda Cidadã, acusado de trafico de drogas.

A viatura comandada pelo Sgt Arimatéia, Cb Ocimar e o Sd Valcacer, fazia patrulhamento de rotina e quando passavam pela Rua Raimunda Gurgel Praxedes, no Santa Helena, quando se depararam com dois elementos que tentavam sair do local sem serem abordados.

Os militares seguiram os elementos, mas somente Ivonaldo foi detido. O outro conseguiu fugir do cerco da policia. Com ele foram encontrados 163 tabletes pequenos de maconha embalados prontos para venda, 20 reais em dinheiro fracionado e uma garrafa técnica com água.

Ivonaldo foi conduzido à Delegacia de Narcóticos e apresentado juntamente com a droga, ao Delegado Alex Wagner. Depois dos procedimentos na Delegacia, o jovem foi encaminhado para exames de corpo de delito no Itep e deverá ficar custodiado na Cadeia Publica a disposição da Justiça.

 

Nenhum comentário

Comentar