Publicidade

Jorge do Rosário aparece como um dos mais lembrados pelo eleitorado em mais uma pesquisa de intenção de voto

Jorge

Em mais uma pesquisa de intenção de voto, desta vez realizada pelo Instituto Brâmane, o pré-candidato a deputado estadual Jorge do Rosário (Avante) desponta como um dos mais lembrados pelo eleitorado potiguar.

A pesquisa divulgada nesta segunda-feira (20), foi feita na modalidade espontânea, ou seja, quando o eleitor diz o primeiro nome que lembra. Nas últimas pesquisas para deputado estadual, realizadas por institutos de pesquisas distintos, Jorge segue firme em todas como um dos nomes mais lembrados para a assembleia legislativa e com tendência de crescimento.

Para chegar aos resultados divulgados hoje, o instituto Brâmane entrevistou 2.000 eleitores do Rio Grande do Norte entre os dias 14 e 17 de junho. A margem de erro é de 2,19% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%.

A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob os protocolos RN-03991/2022 e BR-02343/2022.

Assessoria

Comentários

O povo
Nunca ouvi falar kkkkkkk nesse candidato
Moisés
Diga coisa quem vota em Lula ladrão é bandido também
Morador da loc…
Nessa época o povo que trabalha pra pagar as mordomias dos políticos são bem lembrados
Morador
Sou mais ZE PEIXEIRO pra deputado estadual
Rafael
Governador do RN era ser Coronel Azevedo
Celestino
Para ingressar na política, é necessário já começar mentindo? Isso é uma verdadeira e real FAKY NEWS! Só porque o indivíduo tem meia dúzia de babão, já está se achando o todo poderoso. O eleitor está atento.

Comentar