Jovem baleado na “Várzea” morre a caminho do Tarcísio Maia
Vinícios Émerson Silva Cosme de 20 anos de idade foi baleado no meio da rua e morreu quando estava sendo socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Foram quatro mortos somente no dia de hoje. A polícia não confirma, mas os assassinatos dos jovens, podem está relacionados.
A violência homicida que no final do ano passado parecia ter dado uma trégua, volta a ficar fora de controle na cidade de Mossoró. Quatro rapazes, todos muito jovens, foram mortos a tiros somente nesta segunda-feira, 21 de fevereiro.
Vitor Renan de Medeiros Xaxá, de 24 anos de idade e Arthur Anderson Nunes dos Santos, de 20 anos, foram mortos a tiros no quintal de uma residência, na Rua Balelei, no Planalto Treze de Maio, no final da manhã de hoje e no final da tarde, quase no mesmo horário, outros dois jovens foram mortos, nos Teimosos e na Varzea.
Por voltas das 16h30min, Francisco Nadson Silva de Araújo, foi morto dentro de um depósito de água mineral, na Rua Raimundo Firmino de Oliveira, no bairro Costa e Silva, “Teimosos”. As equipes da Delegacia de Homicídios e do Itep ainda não tinha finalizado os procedimentos, quando foram informados de outro atentado a balas na Rua Chico Linhares, próximo a supermercado Queiroz, do Alto de São Manoel “Papoco”.
Comentários
De vagaziin nos vai torando esses melado de bosta
Vocês q nao querem aceitar essa verdade
Ficar pedindo ajuda aq as autoridades nao vai da em nada
Quem pode acabar com a guerra nao quer q guerra acabe
Com a própria boca os envolvidos assume q o poder é paralelo
E paralelo vcs sabem oq significa ?
Poder paralelo quer dizer q o crime organizado é a mesma coisa de política pq quem inventam as leis sao eles Infelizmente.
Na boca é facil mais desviar das bala é lamentável viu boy
Fora os arrumado q ta rolando solto