Homicídios Mossoró

Jovem de 20 anos é morto a tiros dentro de casa no Sumaré; a esposa com uma criança nos braços assistiu tudo

151

O crime foi registrado por volta de 01 hora da madrugada de sexta-feira, 16 de outubro, na Vila de Dantas, na Rua Lourival Caetano Ferreira no bairro Sumaré em Mossoró no RN.

Jean Rafael Torquato Jovita, de 20 anos de idade, foi alvejado com cerca de 20 tiros de pistola 380 e 08 de escopeta calibre 12 e sem qualquer possibilidade de defesa morreu no local. Ele dormia com a esposa e uma criança menor de idade, quando teve a casa invadida por 03 elementos que se identificaram como polícia.

A polícia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime, mas não descarta a possibilidade de briga envolvendo briga das facções criminosas que tomam conta da cidade de Mossoró. Segundo o Delegado Roberto Moura, que acompanhou os trabalhos de perícia, com a equipe da delegacia de Plantão, Jean teria sido expulso do bairro Pintos e estaria morando na vila há pouco mais de 03 meses.

Roberto Moura apurou ainda que Jean Rafael teve passagem pela Delegacia de Furtos e Roubos e já teria sofrido outro atentado a bala.

Depois do crime, os matadores picharam o muro da vila com a inscrição do “PCC” Primeiro Comando da Capital.

De acordo com o perito criminal Denys Orozco, havia indícios de que a vítima teria tentado escapar, mas na residência não havia portas com acesso pra outra rua. Segundo o perito, Jean foi atingido com muitos tiros, nas costas e na cabeça. A perícia encontrou 08 cartuchos deflagrados, de escopeta calibre 12 e cerca de 20 capsulas de pistola calibre 380.

151

 

Nenhum comentário

Comentar