Homicídios

Jovem de 22 anos é morto a tiros dentro do carro da família no bairro Bom Jardim

Matheus

Matheus Marques dos Santos Batista, de 22 anos de idade, que morava no loteamento Três Vinténs, no Abolição IV, tinha ido pegar seu avô que faz tratamento no hospital da liga e enquanto aguardava a saída do avô, foi surpreendido e morto dentro do carro, que estava estacionado, na Rua Melo Franco, próximo a praça dos hospitais no bairro Bom Jardim em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações de populares, dois elementos num carro de cor prata teriam sido vistos saindo do local, logo após o crime. A policia não confirmou a informação.

De acordo com registros, Matheus teve uma passagem por delegacia, acusado de tráfico de drogas. Em agosto de 2020, ele foi preso dentro de uma residência no Loteamento Três Vintes com outras 03 pessoas, mas estava em liberdade por força de alvará, concedido pela justiça.

Veja: Quatro jovens são detidos acusados de tráfico de drogas nos Três Vinténs

A policia ainda não sabe se o crime tem relação com a prisão do jovem em 2020, informação que deverá ser investigada pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

De acordo com a equipe de pericia criminal do Itep, Matheus Marques foi atingido com tiros na região do ombro e principalmente na cabeça. No local não foi possível identificar o calibre da arma utilizada pelos matadores.

Matheus 1

 

Comentários

🧐
Esse aí era o q?
.
Cbc
Ceifador
Só começo de varios🔥👻
Baltazar
Avs Malvina pode espera que o próximo vai se aí tamo chegando
Baltazar
Baltazar VC tá vindo de que em cima da jumenta ou minha pica? Venham nos tá cagando de medo de vc .... Venham entre nos becos
Venham atirar na pista não..... Nem em praça
Olho
Senhor Mathias seu comentário foi rastreados com sucesso.
MALVINAS
RESPOSTA PRA BALTAZAR: VENHA MERMO AQUI AGORA NÃO PASSE DE CARRO ATIRANDO NAS PISTA E NEM FIQUE QUE NEM CAÇADOR ATIRANDO PELOS MATO, ENTRE PRA DENTRO DO PROBLEMA, ENTRE NA FAVELA DO VELHO, ENTRA PORRA QUE ENTRA, QUANDO VEM DOS MATO MERMO NOS BOTA PRA VOLTA🤟🏽
MALVINAS
E VENHA NA MADRUGADA QUE NUM TEM NENHUM MORADOR NA RUA, AI DA PRA NOS TROCA BALA AVONTADE SUAS CADELA DE RCU
Atenção Rn pop…
So tem seboso aqui nessa favela morrendo de fome Daniele ta de volta ta Morado aqui na favela essas sebosa nas casinhas tem aquele safado do coroua
Deus vai voltar
Esse " Matheus Marques dos Santos Batista" que mataram hj realmente era CBC?

Comentar