Homicídios

Jovem de 22 anos é morto a tiros próximo ao campo de futebol na favela do fio em Mossoró

158

O crime aconteceu por volta das 17h desta quarta-feira, 29 de dezembro. Francisco Elenilton de Lima Araújo, de 22 anos de idade foi morto a tiros no meio de um campinho de futebol, ao lado da Rua José Malaquias de Oliveira, na Favela do Fio, em Mossoró.

A policia faz o trabalho de isolamento do local do crime e ainda não há informações oficiais sobre a motivação para o crime. 

De acordo com informações de populares, Elenilton chegou ao local no carro de sua mãe, deixou o carro estacionado ao lado do campinho de futebol e entrou na favela. Quando retornava para o veiculo, foi surpreendido e morto pelos criminosos. Ainda de acordo com registros, o mesmo tinha passagem por delegacias pelo crime de tráfico de drogas. Mossoró chega a 158 Condutas Violentas Letais e Intencionais, as CVLIs, em 2021. 

A policia recebeu informações que a vitima cumpria pena no sistema prisional e teria recebido o beneficio de saída com o uso de tornozeleira eletrônica e pouco tempo depois foi beneficiado, novamente com a retirada do equipamento.

158158

 

Comentários

os cangaceiro
é o 15! tropa do fio
kkkk
-um
1533
brota kkkk
Leandro favela…
E pcc favela do fio vai toma o beco
Romário Dizuir
Venha toma Nilo, leva .40
Maiko galeguin
E o pcc brota na favela do fio e o bonde de dude
Dude do fio
To na pista vio e o pcc 1533
Morador da loc…
Vítima de suas próprias escolhas escolhas escolhas
Lagamar 1814
Quando nois pega nadinho pau cu das Malvinas vai ser .40, assinado o crime.
Vai da bom
O próximo é o viaco izac , você não tá botando fé avisa suas amigas Camila niane

Comentar