Homicidios no RN

Jovem de 23 anos é morto a tiros na zona rural de Felipe Guerra

Felipe Guerra Henrique Gomes dos Santos Filhos, natural de Apodi, de 23 anos de idade, foi morto com cerca de 12 tiros, a maioria nas costas, na no final da tarde de sábado, 27 de março, zona rural de Felipe Guerra, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, o jovem estava bebendo na casa de um amigo, no Assentamento Frei Damião, onde ele morava, no município de Apodi. Ele teria recebido uma ligação telefônica e saiu numa motocicleta. O corpo foi encontrado ao lado da moto, num abrigado de passageiro, no trevo de acesso à cidade de Felipe Guerra. Segundo a polícia, os criminosos estavam num carro tipo Gol, de cor escura.

Ninguem sabe o que pode ter acontecido e nem a motivação, mas segundo informações, no último domingo, dia 21, um jovem foi morto a tiros numa comunidade rural do município de Apodi e o alvo seria Henrique Gomes, que estaria com a vítima numa churrascaria.

Como a vítima da semana passada pode ter sido morta por engano, a polícia não descarta a possibilidade dos criminosos terem voltado na tarde de hoje, para acertar as contas com Henrique Gomes Filho, que não teve como se defender.

Felipe Guerra

 

Nenhum comentário

Comentar