Homicídios

Jovem de 25 anos é morto a tiros dentro de seu posto de lava jato na Pousada dos Thermas em Mossoró

WalisonWalison Leocádio da Silva de 25 anos de idade, foi alvejado com cerca de 05 disparos de arma de fogo na Rua Maria Clara da Conceição, no Loteamento Pousada dos Thermas em Mossoró e morreu na residência de seus familiares localizada ao lado do seu lava jato.

Segundo informações, o jovem havia acabado de chegar e quando se preparava para a motocicleta, foi surpreendido pelo criminoso. Ele ainda tentou escapar pelo muro da residência de seus pais, mas foi seguido e morto a poucos metros do local.

A equipe de perícia criminal identificou cerca de 05 perfurações e apenas um fragmento compatível com munição de pistola ponto 40.

De acordo com o Delegado Valtair Camilo, da Delegacia de Homicidios de Mossoró, Walison não tinha antecedentes criminais e não há informação se o mesmo tinha algum tipo de envolvimento com ilícitos.

Segundo registro, Walison Leocádio teve um irmão morto dentro de seu salão, no bairro Abolição V em Mossoró. Wemeson Leocádio da Silva de 19 anos de idade, cabeleireiro, natural de Brasília e residente na Rua Benjamim Soares Cardoso, foi morto a tiros dentro de casa no final da tarde de sábado dia 12 de maio de 2018.

Walison

Comentar