Homicídios

Jovem de 28 anos de idade é morto a tiros na praça do bairro Boa Vista

Homicidio

Lucas Emanuel do Nascimento Targino, de 28 anos de idade, residente na Rua Padre Américo no bairro Lagoa do Mato foi alvejado com cerca de 08 tiros de pistola e morreu no local. O crime aconteceu no início da noite de quarta-feira, 18 de agosto, na Praça Raimundo Rubira no bairro Boa vista em Mossoró.

Segundo informações, Lucas estava na praça quando foi surpreendido por dois criminosos que chegavam numa motocicleta. A garupa desceu e efetuou os disparos que terminaram com a morte da vítima. Uma equipe do Samu ainda foi ao local, mas apenas constatou a morte do rapaz.

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação para o crime e nem sobre os possíveis criminosos. Segundo informações de populares, Lucas já havia sofrido outros dois atentados e recentemente teve um primo morto na localidade de Soledade, no município de Apodi.

A equipe de perícia criminal do Itep localizou capsulas e fragmentes de pistola 380 espalhadas no local e no corpo da vítima, cerca de 08 ferimentos provocados pelos disparos.

Lucas Emanuel

 

Comentar