Homicídios Mossoró

Jovem desaparecido de casa é encontrado morto sinais de violência num matagal no Dom Jaime Câmara

 

TarcisioO corpo de Tarcísio Toscano de Andrade Neto, de 32 anos de idade, que residia na Avenida Mossoró, no Loteamento Cidade Oeste, no bairro Itapetinga, foi encontrado na tarde de quinta-feira, 01 de abril, dentro de um matagal, próximo de um galpão abandonado no prolongamento da Rua Erundina Cavalcante Dantas no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró.

Segundo informações, a vítima saiu de casa na tarde de ontem numa motocicleta de seu pai. A família chegou a anunciar seu desaparecimento através das redes sociais. Na tarde de hoje o corpo foi encontrado, com sinais externos de violência. A motocicleta não foi localizada. Segundo a perícia criminal, Tarcísio foi morto com tiros de pistola e apresentava um corte profundo no pescoço. De acordo com o Delegado de Plantão, Roberto Moura, os criminosos tentaram decepar a cabeça da vitima.

O crime tem características de crime envolvendo brigas de facções, mas segundo informações de pessoas próximas a família, Tarcísio Andrade não tinha envolvimento com facções, mas sabia e conversava muito.

A equipe do Roberto Moura ouviu pessoas ligadas a família e deverá encaminhar o relatório da ocorrencia a Delegacia de Homicídios de Mossoró, para as investigações.

Tasrcisio

 

Tarcisio

 

Nenhum comentário

Comentar