Noticias

Jovem desaparecido em Mossoró é encontrado morto dentro de matagal no Santa Delmira

Policia

O corpo de Hadirson Caio Marcelino da Silva, de 29 anos de idade, foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira, 09 de maio, dentro de um matagal as margens da Rua Raimundo Nonato de Sousa, no Loteamento Juliana, no conjunto Santa Delmira em Mossoró.

O corpo estava enrolado com uma rede, com um fio de energia no pescoço e um hematoma na cabeça. Segundo informações, ele saiu de casa na tarde de domingo 08, e não deu mais notícias a família. O seu carro, um veículo tipo Citroen foi encontrado na manhã de hoje, abandonado e com um dos pneus furados no bairro Santa Delmira. 

A polícia já prendeu um suspeito e continua tentando localizar o outro envolvido no crime. O elemento detido pela polícia, apontou o local onde o corpo de Hadirson Marcelino foi localizado

A equipe de plantão no Itep, localizou um fio de energia elétrica enrolado no pescoço da vítima, que pode ter sido usado pelos criminosos. 

Morto Mossoró

 

Comentários

Polícia Civil
Essa morte muito parecida uma vítima chamado Bruno foi dentro de casa no final rua marechal Hermes no bairro Barrocas.
Popular revoltado
São uns infeliz, umas praga dessa deveria morrer queimados no quinto dos infernos.
Um rapaz tão bom, de família boa
Revoltada.
Imundos só leva o tempo a fazer ruindade na terra até quando meu Deus !
motoqueiro fantasma
Tá hora grupo extermínio passa hoje a noite nas periferias faz uma limpeza em Mossoró .
Eu
Fisioterapeuta morto barbaramente ....vamos população as ruas pedi justiça qual a diferença entre os crimes advogado fisioterapeuta mulher por nao querer o esposo jovens iludido com o mundo do crime, justiça por tudo ....ou pedi ao senhor que venha logo socorre àqueles que clamam Maranata logo vem🙌
Revoltantes
Lamentável um menino bom
Justiça
Isso foi os seboso favelado do parque das Rosas assaltaram o rapaz depois mataram cabe a polícia civil investigar

Comentar