Foragido preso

Líder de facção foragido da Justiça é preso pela Rocam em Mossoró.

Líder de facção foragido da Justiça é preso pela Rocam em Mossoró.Francisco Adriano Alves da Silva de 35 anos de idade foi preso na manhã de hoje, 06 de novembro, no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Rio Grande do Norte pela equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, “Rocam”.

A prisão de Adriano foi uma solicitação do Ministério Publico do RN através da "Operação Thatcher", que visa dar cumprimento a mandados judiciais contra membros de facções criminosas que atuam na cidade.

Ele estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Natal, com condenação de cinco anos e seis meses de prisão em regime fechado, pelos crimes de assalto a mão armada e porte ilegal de arma de fogo de uso não permitido.

No momento da prisão Francisco Adriano Alves da Silva estava em casa na Favela do Velho e não esbolsou qualquer reação. Com ele a policia encontrou um revolver calibre 38 municiado, roubado de uma empresa de vigilância no estado de São Paulo.

Segundo a polícia o mesmo é um dos líderes da facção criminosa PCC na região e foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e recepção.

Após os procedimentos o foragido foi encaminhado ao sistema prisional de Mossoró e ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário

Comentar