Morador do Odete Rosado é morto a tiros dentro de casa na madrugada de hoje

Alex Batista da Silva, de 28 anos de idade foi executado com mais de 25 tiros no quarto de sua residência, na Rua Matheus Dantas Jales, no conjunto Odete Rosado, onde dormia com a esposa.

Alex

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 19 de janeiro. Segundo informações, dois criminosos invadiram a residência, arrombando a porta da frente da casa onde a vítima dormia com a esposa, que nada sofreu. 

A Central de Operações da Polícia Militar acionou a guarnição da área, comandada pelo Sgt P. Silva e os Sd’s G. Reinaldo e Michel, com informações de disparos de arma de fogo dentro de uma residência. Quando a guarnição chegou ao local, encontraram a residência arrombado e a vítima já morta com cerca de 25 tiros de revólver calibre 38 e pistolas, calibres 380 e Ponto 40.

De acordo com registro, Alex Batista da Silva, tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró acusado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e participação num crime de homicídio no ano de 2013, mas já havia cumprido todo processo.

Os militares acionaram as equipes da Delegacia de Plantão e do Itep, para os procedimentos de perícia em local de crime e remoção do corpo, que deverá ser necropsiado na unidade de Mossoró.
 

Comentários

1533
ja foi tarde alma sebosa vamo dominar mossoro tlgd
Pra negão do itep
HOJE VOCÊ VAI TRABALHAR NEGÃO
Rei das polemicas
Nada
Rei das polemicas
Só o que tem é bandidos de internet nesses comentarios se soltar um peido corre , so se confia em armas e nos bandidos que andam com eles lembrando e o mesmo que traem eles
Matador de pcu…
Vai ser cobrado bando de alma seboso Mossoró e TD 2 são tudo corvande
Anónimo do trem 🚂✌🏽
Nadinho seu safado vai morrer quero pega a sfd da tal da boy Jéssica sebosa o de vcs tá guardado pra quando vcs saí 🚂✌🏽🚩
Atum1814
Leandro, dude , os sebozo maycon Charles safado André e outros do primeiro andar no beco da morte da favela do fio eram polícia mata tudo.
084986338209
É o 15
Mossoró tá dominado já vai tarde alma sebosa
Falta de moral…
É uma falta de respeito e desmoralização para os órgãos da polícia civil de Mossoró que esse pessoal está tendo e uma baixaria mas terrível do mundo bandidos com boca sebosa do fala imoralidade e a polícia tá em baixo pq eles não respeita nada matam como se a vida não valesse nada a droga tá dominando o mundo acabou com tudo e as autoridades
Negão do itep
Chama chama quê a vassoura já tá pronta e ihuuu a vassoura do capeta tá pronta. O sangue ESCORREGOU na cabecinha da vassoura enfiada no cú desses vagabundos.

Comentar