Homicídios Mossoró

Mossoró registra mais uma morte por homicídio na cidade – foi o primeiro crime no mês de junho e o 86º em 2020

86

O crime aconteceu próximo as 11h da manhã de hoje, 05 de junho, na Rua Nilo Peçanha no bairro Bom Jardim e teve como vítima, Alamerson de Oliveira Monteiro “Melon” de 29 anos de idade residente na Rua Marechal Hermes no bairro Paredões em Mossoró.

A vítima trafegava numa bicicleta quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam numa moto e morreu no local.

O trabalho de isolamento de local de crime foi realizado pela Policia Militar e os procedimentos de perícia realizado pelas equipes do Itep e da Delegacia de Homicídios de Mossoró. A policia ainda não sabe qual teria sido a motivação para o crime, mas não descarta o envolvimento da vítima com o consumo de drogas. Nas suas vestes foi encontrado uma marica “cachimbo” utilizado para o uso de drogas.

Segundo a perita criminal Roberta Lícia, a vítima foi atingida com dois tiros, na cabeça e nas costas. Pela dinâmica, a perita credita que “Melon”, recebeu o primeiro tiro nas costas com a bicicleta em movimento e depois que caiu em cima de uns entulhos, foi atingido com um tiro na cabeça. Nenhuma capsulas ou fragmento de projetil foi encontrado no local.

Depois dos procedimentos o corpo de Alamerson de Oliveira Monteiro foi removido para exames de necropsia na Unidade de Medicina Legal do Itep em Mossoró.

86

 

Nenhum comentário

Comentar