Homicídios

Mossoró registra na noite de hoje o quinto assassinato em 08 dias de 2022

5

Francisco Sales de Holanda filho “Vaqueiro” de 23 anos de idade foi morto com um tiro no peito, crime que aconteceu na noite deste sábado, 08 de janeiro, na Rua José Lopes da Fé, no acampamento “Terra Prometida”, na estrada da raiz no bairro Santo Antônio em Mossoró.

Segundo informações, a vítima estava na casa de sua mãe quando foi surpreendida pelos criminosos que chegaram num carro HB20. Sales foi alvejado com um tiro no peito, tentou fugir pela porta dos fundos da casinha, mas caiu sem vida no quintal da residência.

A polícia recebeu informações de familiares que “Vaqueiro” tinha ido ao local cuidar de um terreno que havia comprado para criar porcos. Até o momento não informações sobre a motivação para o crime.

Militares da Força Tática prenderam no bairro Barrocas, um elemento com um carro com as mesmas caraterísticas do que foi utilizado pelos criminosos na morte do “Vaqueiro”, Francisco Sales de Holanda filho. O elemento que é preso de justiça em liberdade monitorada, foi conduzido a Delegacia de plantão e nega qualquer participação no crime.

A equipe de pericia criminal identificou apenas uma perfuração na região do peito da vitima e não localizou capsulas ou fragmentos de munições da arma utilizada pelos criminosos.

0505ª Morte

 

Comentários

Sara
Essa facção criminosa sindicato do RN matam inocente.
Curioso
Esse trem da desgovernado mesmo.
Turma da madrugada
Vamo estourar essa Nilo Peçanha aí seus corvader não tem coragem de bate de frente ficar colocando as sfda de vcs marca encontro com os cara seus corvader bata de frente om 🚂🚂 nós e otrem de vrdd viu vcs sabe quem tá falando aqui
População quer paz
Senhora policia pesso até pelo o amor de deus façãm uma limpesa nessa malvina ninguem ta aguentando mas isso aq nao essa seboseira esse trafico todo mundo com medo essas marmitinhas tao roubando mas que os home ainda traz o roubo p ca essa Eduarda rouba ate o sol antes de nascer cade os rn os cbc sei la oq q nao acaba com essas praga daque.
O brabo
Essa Fernanda vive moscando pega ela e sal grosso nos sabe q ela e correrias dos cara das barroca sfada de peia.
Morador
Ou seboseira esse rn o proprio linha de frente e pior do que os menbro tão agindo sem saber como as coisas são mata so pq acha que isso ou aquilo
Estudioso
Esse era de que lado?
..
Esses infeliz só mata inocente, bando de cão é praga.
vão tudo queimar no quinto dos inferno, bando de alma sebosas e pragas
Boy mill graall
Mossoró veio .cheio de corvadia
..
Não era de lado nenhum, era trabalhador.
Trabalhava na concret, gostava dos cavalos dele, infelizmente esses cão só vivem de tirar a vida de inocentes.

Comentar