Motorista de aplicativo que pode ter sido usando em dois homicídios é preso em Mossoró

Daniel BergDaniel Berg Felipe da Silva, de 31 anos de idade, residente na Rua Vicente Fernandes, no bairro Doze anos, em Mossoró, foi preso no final da noite desta quinta-feira, 28 de julho, no bairro Itapetinga em Mossoró.

Por volta das 23h30min militares da Força Tática e do Grupo Tático Operacional, foram acionados com a informação de que uma pessoa teria sido sequestrada e se encontrava numa das ruas do bairro.

Daniel informou que teria sido sequestrado no final da tarde e liberado por volta das 20h, mas só conseguiu procurar ajuda, por volta das 23h30min, após ser abandonado, as margens da RN 117. Os criminosos teriam levado seu carro e uma carteira com todos os documentos e o celular.

A policia descobriu que o carro do tipo “Mobi de placa RNH 1i15” é o mesmo que foi utilizado em dois crimes de homicídios no início da noite.

O primeiro crime aconteceu na Rua José Malaquias de Oliveira, na Favela do Fio, na noite de quarta-feira, 27 de julho e o segundo, na Avenida Antônio Viera de Sá, no bairro Nova Betânia, na noite de quinta-feira, 28. O carro foi encontrado abandonado a cerca de 200 metros do local onde Daniel Berg foi localizado.

Daniel disse na Delegacia Daniel confessou que estava dirigindo o veículo no momento que os criminosos atiraram a mataram a vítima na Avenida Antônio Vieira de Sá, mas teria sido obrigado, por três criminosos que ele não sabe quem são.

Na sua residência a polícia encontrou munições de pistola Ponto 40 e de revólver calibre 38, todas intactas e outras duas munições de pistola 380, foram encontradas dentro do veiculo.

Daniel Berg Felipe da Silva, foi autuado em flagrante, acusado de participação no crime de homicídio e deverá ficar a disposição da Justiça na Cadeia Publica de Mossoró.

Daniel

 

Comentários

.
Arroxa q ele fala delegado quem é os outros bote quente civil
Alto da Conceição
ele sabe quem é são da qui do pantanal pro nele quele descobre
Observador
Cade a turminha tão caladin com medinho covardes vcs vao cair bando de passa fome do pcc
Alto da Conceição
João Paulo alejado é dunga e os outros passageiros das malvinas
Anônimo
João paulo alejado tava no banco de tras atirando não teve como dece alejado bct os cara pegar n tem como corre
Olho
Esses comentários sendo rastreados da casa de Marcinho ureia na favela João dasmaco bairro Belo Horizonte. Equipe da polícia civil localizou seu IP
🐑
Esse aí de jumento só falta o rabo kkkkkkkkkkkkkkkk
Resposta para olho
Marcinho uréia tá preso seu pnc se tivesse solto já tinha morrido um monte aí dessas facção seboza negócio de ip cuidado pra não cair encima de vc já sabemos quem tá envolvido logo logo damos a btd
Olho do cu
O cara preso e o povo não tira o nome da boca rastreei o IP do seu cu seboso
Lula 2022
bora marcim bota a caveirada na pista bota fogo nesse pantanal ouro negro malvinas👀🔥

Comentar