Acidente com morte

Mulher de 29 anos morre vitima de colisão moto com carroça na BR 405 em Mossoró

JucuriKalionara da Silva Costa de 29 anos, voltava do trabalho para a Comunidade do Jucuri, na zona rural de Mossoró, e segundo informações colidiu sua motocicleta na lateral de uma carroça que trafegava no mesmo sentido.

O acidente aconteceu no início da noite desta quarta-feira, 11 de maio, no Km 03 da BR 405, saindo de Mossoró em direção a cidade de Apodi. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal que atenderam a ocorrência acredita que após bater na carroça, a vítima teria sido colhido por um veículo que trafegava pela via.

Outro veículo também se envolveu no acidente e ficou com a frente danificada. O condutor disse a polícia que não teve como desviar e bateu na motocicleta da vítima que estava caída no meio da pista. Segundo informações, o condutor da carroça precisou de atendimento médico e foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

 O corpo de Kalionara da Silva Costa foi removido e deverá ser examinada na Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Jucuri

 

Comentários

Conhecia
Estudei com essa moça no colégio Kennedy em Mossoró, neste tempo ela morava no bairro macarrão. Gente boa de mais, Deus perdoe os pecados dela e conforte sua família. 😢

Comentar