Homicidios no RN

Mulher é morta a tiros no Leandro Bezerra em Caraúbas

Caraubas

Uma mulher de 31 anos foi morta a tiros na manhã desta sexta-feira (13) no Leandro Bezerra em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 5h9, na rua João Praxedes, já próximo da Escola Estadual Maria Silva. 

De acordo com informações de familiares repassada a Polícia Militar, a vítima identificada como Manuela Xavier da Silva, 31 anos, ia saindo de casa em uma motocicleta para pegar o veículo que vai para Mossoró, onde fazia hemodiálise e quando ia descendo a calçada da residência, criminosos a surpreenderam e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local a vítima já estava morta ao lado da motocicleta.

Tensão e lei do silêncio imperam no local. A polícia realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado. No local a polícia encontrou mais de 12 cápsulas de bala. O corpo da mulher será levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

O caso será investigado pela à Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon.

Caraubas

Fonte: Icem Caraubas

Nenhum comentário

Comentar