Noticias Policiais

Mulher tem seu veículo tomado de assalto nesta quarta feira no Santa Delmira em Mossoró

Assalto Uma mulher teve seu carro, um HB20 de cor branca, tomado de assalto, na manhã desta quarta feira 15 de junho, no Conjunto Santa Delmira em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Ao estacionar seu veículo, a vítima foi surpreendida, por criminosos que chegaram num Gol branco e anunciaram o roubo.

Câmeras de segurança da rua onde ocorreu a ação criminosa, registraram o assalto, as 06h46min, onde nas imagens é possível ver o momento em que os criminosos passam pela vítima e observam ela estacionando o carro e retornam para praticar o ato criminoso.

Além do veículo, os bandidos levam celular, um cordão retirado do pescoço da vítima. Os investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos estão analisando as imagens de vídeo, para investigar o caso e tentar chegar aos criminosos.

Os telefones de denúncias são: 190 da Polícia Militar e 181 da Polícia Civil.

Fim da Linha

Comentários

Morador da loc…
Que falta faz algum vizinho armado nessa hora.
Morador da loc…
Que falta faz algum vizinho armado nessa hora.
Jordânia
Isso coisa safados da favela do fio no beco da morte junto com turma parque das Rosas estão roubado com força, uns Leandro, Maicom e peixe gordo.
Observador
Segundo o Luladão, pai da maior organização criminosa do Brasil, este elemento só roubou para tomar uma cervejinha.

Lulinha e suas crianças vítimas da sociedade opressora.
Mossoró
quando Dilma deixou o governo tinha 14.0000 milhões de desempregados.o PT não que ver ninguém trabalhando que que o pobre dependa dele acorda meu povo
Deus
E a polícia na estação fazendo a segurança kkkkk

Comentar