Foragido preso

“Olho de Peixe” acusado de envolvimento em dois homicídios é preso em Mossoró

Olho de Peixe

Erivagner Martins Lucas da Silva “Olho de Peixe” de 19 anos de idade, foi preso na manhã desta quarta-feira, 18 de maio, por Agentes da Delegacia de Homicídios, por força de um mandado de prisão preventiva por homicídio em Mossoró, Rio Grande do Norte.

O mesmo foi preso em casa, na Ilha de Santa Luzia. As investigações apontaram que ele foi o autor de dois crimes ocorrido no ano de 2022 na cidade de Mossoró.

Vinícius Émerson Silva Cosme, foi morto no dia 21 de fevereiro de 2022. Vinicius foi baleado e socorrido para o Tarcisio Maia e acabou morrendo.

Veja>: Jovem baleado na “Várzea” morre a caminho do Tarcísio Maia

Isaías de Oliveira Gomes, foi morto no dia 30 de março, no meio da Rua Mestre Alpiniano, na mesma região, "Varzea" no Alto de São Manoel. 

Veja>: Popular é morto com dois tiros pelas costas no meio da rua na Várzea em Mossoró

No dia 15 de abril passado, Erivagner Martins foi vitima de tentativa de homicídio no Alto de São Manoel

Veja>: Jovem baleado por amigo no Alto de São Manoel é socorrido para o Tarcísio Maia.

Segundo o Delegado Rafael Arraes, “Olho de Peixe” nega participação na morte de Isaías, jogando a culpa para o outro comparsa. A motivação do crime, segundo o delegado, teria sido por causa de uma rixa entre facções. Os assassinos achavam que Isaías, que era vendedor de pamonhas, levaria informações para outra facção rival.

Após a prisão, Erivagner foi conduzido para Delegacia de Homicídios onde foi ouvido e encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde permanecerá a disposição da justiça.

Comentários

Sem futuro
A covardia é grande nesse alto de São Manuel esse elemento matou dois na covardia já amigo quis matar ele na covardia vai entender essas facções.
A verdade
Bandidos é políticos e assaltantes de bancos que tem dinheiro vida boa e quando vai preso tem 10 advogados esses besta de facção quando é preso é com arma caseira e não tem um advogado .
S.D.C
Qualquer um irmão pega qualquer famíliar dele pra rasga na bala matou um trabalhador o camarada fazia mal a ninguém vendia suas pamonha. Ainda fala esses pccu e o certo. O certo minha PT rindo na cara de vcs. A guerra com vcs nunca vai ter fim vamos acaba com vcs um por um
Para S.D.C
Tá querendo ser o certo mandando matar famíliar ? Mata os certo bando de covarde, essas facção sebosa só demostra coragem contra a família dos inimigos mas não tem peito pra se matar cara a cara....
1814
Favela do fio e Pack das Rosas tudo 2 passa nada.
1533
Sejahomens bate de frente com nois porra, esses sindicato melado de bosta comentado besteira blog o camera.
S.D.C
Bate de frente? Vcs vive dentro de casa nos passa com as PT carregada até os dente iae cadê vcs ? Vcs só quer ser oq não é aqui fala e os bixao quando ver nos deixa até as chinela
É o 15
Brota cara favela do ouro negro seus vermes, única coisa rcu sabe fazer ameaça tocam fogo casa da nossa família. Digo coisa não têm coragem tocam fogo casa nosso parentes, safado Leandro e Maicon sabem todos barrocos membros do PCC. Faça não fique ameaçando não seus comédias sindicato melado de bosta viado de Vinicius bala clava.
GDO
Brota cara favela do ouro negro seus vermes, única coisa rcu sabe fazer ameaça tocam fogo casa da nossa família. Digo coisa não têm coragem tocam fogo casa nosso parentes, safado Leandro e Maicon sabem todos barrocos membros do PCC. Faça, não fique ameaçando blog o camera não seus comédias sindicato melado de bosta viado de Vinicius bala clava.
Ejn
Rapaz, vocês são tudo chupeta mesmo, tanto de um lado como de outro. Só sabem tá se intrigando nas redes sociais, vão p um campo ficar de cara a cara pra se matarem logo que é mais bonito, só vejo zuada de vocês, pior que criança. Não sabem nem ser bandido de respeito, tudo com a alma sebosa, vão pelo menos aprender a escrever p tá falando merda depois, faz favor

Comentar