Operação de combate ao crime organizado no Oeste do RN, termina com um assaltante morto e outro dois presos.

WelingtonA ocorrência foi registrada no final da tarde de quarta feira, 05 de maio, no município de Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Welington Bezerra Costa - “Di” - de 37 anos de idade, morreu ao reagir a abordagem da polícia. Seus comparsas, José Alves Bezerra Neto, de 45 anos e Francisco Garibaldo de Freitas de 39, Foram presos e conduzidos a delegacia de Plantão em Mossoró.

Segundo informações, um grupo fortemente armado, tomou um carro de assalto de um secretário da prefeitura de Apodi na tarde de quarta-feira e fugiram em direção a cidade de Governador Dix-Sept Rosado.

Militares da Força Tática realizavam patrulhamento, tentando localizar a quadrilha e quando tentaram abordar os elementos, já em outro veículo que trafegava pela RN 117, em direção a Mossoró, eles reagiram.

Wellington foi baleado e socorrido, mas acabou morrendo na unidade de saúde de Governado Dix-Sept Rosado. No carro a polícia encontrou uma pistola roubada de um policial na cidade de Natal, vários aparelhos de celulares, dois rádios comunicadores do tipo Ht e três máscaras do tipo balaclava.

Os presos foram conduzidos a delegacia de plantão em Mossoró para os procedimentos. A polícia acredita ter desarticulado uma quadrilha de assaltantes de carros de luxo, que atuava na região e sempre agia com muita violência.

Governador

 

Nenhum comentário

Comentar