Ferimento por arma de fogo

Pai e filho são vitimas de tentativa de homicídio no Dom Jaime Câmara

Pai e filho são vitimas de tentativa de homicídio no Dom Jaime Câmara.Janailson expedito da Silva, de 26 anos de idade e  seu filho Wesley David dos Santos Martins de 06, foram socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, na noite de ontem, 03 de janeiro, apresentando ferimento por arma de fogo.

Janailson foi ferido com tiros na região do quadril enquanto a criança foi atingida na cabeça e nas pernas. Segundo a policia, dois homens encapuzados teriam invadido a residência localizada próximo ao conhecido cabaré da Baixinha, na Rua Raimundo Uchôa no bairro Dom Jaime Câmara e atiraram nas vítimas que estavam no quarto da casa.

Depois dos primeiros socorros na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, pai e filho foram transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo informações, o estado de saúde da criança é considerado grave.

A Polícia Militar informou que Janailson já tem passagem pelo sistema prisional do Rio Grande do Norte, por tráfico de drogas.

Nenhum comentário

Comentar