Homicidios no RN

Pedreiro é morto com um tiro de espingarda no pescoço na cidade de Pendencias.

Pedreiro é morto com um tiro de espingarda no pescoço na cidade de Pendencias.A segunda ocorrência na cidade de Pendencias, foi registrada por volta de 09h30min da noite de ontem, 01 de junho, na Rua Hermógenes de Medeiros, no bairro das Rocas, também no município de Pendencias e teve como vitima o pedreiro Jackson Augusto Lopes da Silva de 27 anos de idade.

Ele foi alvejado com um tiro de espingarda, no pescoço e segundo registro da delegacia, morreu na calçada da residência da família.

Segundo informações, a cerca de um ano, Jackson teve uma briga com o acusado, que o feriu no pescoço com um facão. Nos últimos dias, Jackson, estaria ameaçando matar o acusado, que com medo de morrer, pegou uma espingarda, foi até a residência da família e o matou com um tiro a queima roupas no pescoço.

A equipe do Instituto Técnico-Cientifico de Perícia, “Itep”, de Mossoró, foi acionada para os procedimentos no local do crime, mas segundo informações, o corpo do pedreiro foi removido por terceiros, sem autorização.

Comentar