Delegacia de Homicídios

Polícia civil chega a autoria do primeiro feminicidio do ano em Mossoró

HomicidaA Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas, elucidou na tarde de segunda feira 09 de Maio de 2022, que teve como vitima   Vanderlândia Lima Queiroz, de 28 anos de idade, o crime ocorreu no bairro Planalto em Mossoró Rio Grande do Norte.

Segundo informações, os agentes chegaram a autoria de um crime ocorrido no dia 27 de Abril,  onde uma mulher foi morta com disparos de arma de fogo, as investigações apontaram que ela teria sido morta pelo seu esposo identificado como Diego Rodrigues Marques 31 anos de idade, de quem estava em processo de separação.

Ele tomou uma moto emprestada para dar uma carona a mesma e no trajeto, levou ela para uma estrada carroçavel e acabou matando a mesma.  Esse foi o primeiro feminicidio do ano em Mossoró.

Segundo o delegado após o crime, Diego fugiu de Mossoró e até o momento está em local incerto e não sabido.

Comentários

Notícia
Carro preto cheio bandidos tudo armados no final rua Nilo Peçanha no bairro Barrocas a procura de Marquinho da Nilo. Uns comentários é meia nove sua turma.
Sukita
Aviso carro blindado eram finado kaio cabeça tá pista bagulho é doido, CBC 323
Miau
Um comentário safado boy açaí comeu Ana Kelly e Bruna
Mathias
Meu sonho come benay boa na cama.
Ellen
Assassino 😭😭🖤🖤
Ellen
#justiçaporVanderlândia
Esse aí vai queimar no fogo do inferno por tudo que fez assassino🖤😭😭😞
Cidadão
Vocês meninas novas que gostam de se envolver com vagabundos eles não tem nada de bom a oferecer não, vocês time cuidado que vagabundo não tem consideração nem pela própria família vão ter por vocês ,tomem cuidado ,quando uma mulher acaba um relacionamento com um vagabundo se ele não matar ele quer privar vocês de tudo , hoje t muitas mulheres vivendo em cárcere e privado ,os vagabundo querem privar as mesmas de consegui outro relacionamento eles ameaçam e se descumprir com a lei deles ela matam , vocês meninas novinhas abestalhada que vocês se acham quendo está namorando um vagabundo que se achar o reis do bairro ,essa vida é de ilusão vagabundo não tem o que da para vocês não ,valorize a vida de vocês ,vocês criem juízo ,não se envolva com vagabundo não ela só tem peia para da a vocês ,tomem cuidado antes de se envolver ,isso é uma vida de ilusão ,fica o alerta para vocês!?
ROMÁRIO FREIRE.
QUANDO CHAMA UMA PRAGA DESSA DE MACACO, GORILA, É UMA OFENSA AOS PRIMATAS....

AGORA, O QUE UMA MULHER VER NESSE LIXO DE HIV......ESSE É DO PT...

BOLSONARO, 2022...
Assassino
O que custava cada um ir viver sua vida
Para Cidadao
O senhor esqueceu de falar que não é somente "vagabundo" que mata mulher, quando acaba o relacionamento, não tenta tapar o sol com a peneira, o que mais tem é crime passional desse tipo e não somente "vagabundo" que comete, policial, juiz, professor, político... Então o alerta é para todo relacionamento ABUSIVO, não somente "vagabundo" como vc ENFATIZOU. PESSOAS RUINS têm em todo lugar e em todas as áreas, não se limite com pensamento tendencioso em achar que somente uma raça é capaz dessa covardia...

Comentar