Noticias Policiais

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão a residência de suspeito de homicídio em Mossoró

DhppA Delegacia de Homicídios realizou na manhã de quinta-feira 18 operação para cumprir três mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça, pelo crime de homicídio ocorrido no de 20 de outubro onde foi vítima Marcos Cezar Amâncio de 45 anos.

Durante as buscas foram apreendidos celulares e a Polícia Civil já tem indícios da autoria e que até a próxima semana será divulgada autoria e motivação do crime. A investigação colheu imagens de câmeras que mostram desde a execução e trajeto feito pelo suspeito. Segundo o delegado a arma do crime não foi localizada na operação.

Comentários

Morador da loc…
Era um estrupador safado já era pra ter morrido faz tempo
Sandra
Na rua Epitácio Pessoa bairro bom Jardim tem carro preto rodando cantina do bergão, qual será motivo?
Ei Sandra FICA TUa
ENtre PaRA dentro que aqui e o CV quem noas pegar do bom jardim dos paredoes do Santo Antonio do Santa Helena pirixiu parque daa rosas vai ParaA bala é atropa na pista eles sabe que nosso crime e carooo bote a cara BALA CrAVA NEGO VAN BUREGO FABIANO SEGUNDO PIROCO NETIN MEREDINHA E O RESTO DOS PiRANGUEIRO RCU .... BANDO DE FROUXO VEM COBRA AMORTE DE ALEFI BROTAAAAA TUDO MELADIIN KKKKKK
Jaqueline
Digo nada esses safados do final Rua da Nilo Peçanha, responta vai ser bala, boy Nino passou dentro da Nilo junto sua turma , os safados soltou um peido.
Bigode
Gosto da chuva de bala, no bairro Barrocas no final Nilo Peçanha.
Deixe se ser C…
Levaram foi bala voces homem kkkkkkkkkkkkkkkkk venham pose vim aqui o bagulho e doido mofiu . bora troca txiro seus comedia venha pode vim seus teleguiados chupetas
Bigode vcs e u…
Kkkkkkkkkk que chuva de bala a que vocês levou ? Brota na niloooooo porraaaa
Fabrício
Safado barragem não morreu por sorte. Bota cara na favela do Alagamar hoje noite.
Fabiano
Safado barragem não morreu muito sorte, brota cara na favela Alagamar vai ser .40.
Boy Nino
Vai morrer safado barragem cbcu.

Comentar