Noticias Policiais

Policia Civil de Macaíba desmantela grupo formado por namoradas de traficantes

“Bonde das Garotas do Crime” grupo é formado por namoradas e companheiras de bandidos que pertencem a uma facção criminosa

Policia Civil de Macaíba desmantela grupo formado por namoradas de traficantes

Thalia Damião da Silva de 19 anos de idade - de vermelho - e Lorena Ferreira de Souza de 20 anos, foram presas na manhã desta quinta-feira, 17 de outubro, suspeitas de assaltos na cidade de Macaíba, na Grande Natal.

As duas, segundo a Polícia Civil, também são suspeitas de integrar um grupo intitulado “Bonde das Garotas do Crime”, do qual fazem parte namoradas e companheiras de bandidos que pertencem a uma facção criminosa.

Segundo o Delegado de Macaíba, Cidorgeton Pinheiro, Thalia é considerada a dona, ou gerente, de um ponto de venda de drogas. Ela tem envolvimento com dois elementos envolvidos com o trafico de drogas na cidade. Um deles continua preso.

Ainda segundo o delegado as duas jovens foram presas preventivamente por força de ordens judiciais. “Elas são investigadas por pelo menos cinco assaltos cometidos aqui na cidade”, revelou o delegado.

Cidorgeton contou que os crimes foram cometidos com características semelhantes. “De moto, com a cara limpa, e sempre de armas em punho”.

Os mandados foram cumpridos nas casas das suspeitas, que ficam no Centro e no bairro Alto da Raiz.

Na primeira residência, os policiais se depararam com um rapaz que estava traficando drogas. Ele recebeu voz de prisão e também foi levado para a delegacia.

Já no segundo imóvel, os policiais também encontraram drogas e celulares. Os entorpecentes e os aparelhos foram apreendidos.

O delegado disse que outras jovens que também fazem parte do grupo já foram identificadas e que novas prisões devem acontecer em breve.

Nenhum comentário

Comentar