Polícia Civil de Macaíba prende traficante e apreende drogas e armas

A equipe de Policiais Civis da Delegacia de Macaíba deflagrou, na madrugada de hoje (21), precisamente no bairro Vilar de Cima, zona de Macaíba, mais uma operação de combate ao tráfico de drogas e contra atuação de facções criminosas.

O objetivo era fechar um reduto que estaria servindo de coito para criminosos que, dentre outros crimes, estariam traficando no imóvel. Na abordagem policial, foi preso em flagrante FRANCISCO RODRIGUES DA SILVA de 38 anos de idade, recém-saído da cadeia, onde cumpria pena por tráfico de drogas e com ele foram encontrados um revólver calibre 38, municiado com seis munições do mesmo calibre, uma espingarda calibre 12, com cinco munições, também do mesmo calibre, 24 porções de cocaína, 45 porções de crack, 01 pedra média de crack, 01 balança de precisão, lâmina de barbear, 01 aparelho celular e diversos sacos plásticos utilizados para acondicionar a droga.

Segundo o Delegado Cidorgeton Pinheiro, o preso foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas (art. 33, da Lei nº 11.343/2006), posse ilegal de arma de fogo (art. 12, da Lei nº 10.826/2003) e RECEPTAÇÃO (Art. 180, do CPB)

Nenhum comentário

Comentar