Delegacia de Macaiba

Polícia Civil deflagra 6ª Fase da Operação Espectros e prende duas pessoas

Polícia Civil deflagra 6ª Fase da Operação Espectros e prende duas pessoas Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba deram continuidade à 6ª Fase da Operação “Espectros”, nesta quinta-feira (26). Durante a ação, foram presos Ivoneide do Vale Lima, 41 anos, e Natan da Trindade Barbosa, 28 anos.

Ivoneide do Vale foi presa no bairro Planalto, na Capital Potiguar, em cumprimento a um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória pela prática de tráfico de drogas. No ano de 2013, ela foi presa com 1kg cocaína, quando se dirigia de Natal para Santa Cruz. 

Natan da Trindade foi preso na cidade de São Gonçalo do Amarante, em cumprimento a um mandado de prisão condenatória, por um crime de roubo praticado no ano de 2010, juntamente a outras duas pessoas. 

O nome da operação, “Espectros”, faz alusão ao modo de vida adotado pelos suspeitos, que possuíam mandados de prisão em aberto e agiam como “fantasmas” na sociedade. O objetivo era não chamar a atenção da polícia, diante da existência das ordens de prisão em desfavor deles. 

A operação continua e a Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.
 

Nenhum comentário

Comentar