Policia Militar

Polícia Civil encontra drogas, carro com restrição e material de procedência duvidosa em residência nos Pintos

droga

Após deúncia através do Disk denúncia 197, policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) e da Delegacia de Homicídios (DHM), foram até o Bairro Pintos em Mossoró com intuito de realizar uma abordagem a uma casa suspeita de armazenar material ilícito.

Durante as buscas no interior do imóvel, que não havia ninguém, os policiais encontraram um veículo ônix com placas de Belo Horizonte, que se encontrava em situação de apropriação indébita. O carro tinha sido alugado de uma locadora em Natal, mas não foi devolvido. Segundo o delegado da Denarc, Dr. Alex Wagner, a pessoa que locou o carro já havia repassado o mesmo para um terceiro.

carro drogas

Os policiais encontraram ainda, porções de maconha, crack e cocaína, além de ventiladores, TV, Jogos de Playstation, câmeras de monitoramento, fios, botijão de gás de cozinha, peças de roupas com etiqueta e som automotivo, avaliado em mais de 20 mil reais, material que de acordo com o DPC pode ser produto de furto ou roubo.

Todo material, com exceção das drogas, foi conduzido à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), que vai investigar sua procedência. O delegado Alex Wagner disse ainda que o suspeito já foi identificado e que este deverá responder processo criminal por tráfico de drogas.

Fim da Linha

drogas pintos

Nenhum comentário

Comentar