Noticias Policiais

Polícia Civil prende dois homens por receptação e adulteração de veículo em Macaíba

Polícia Civil prende dois homens por receptação e adulteração de veículo em MacaíbaPoliciais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam em flagrante delito, na manhã desta segunda-feira (9), Wagner Marcelo Gomes dos Santos, 20 anos, e Marcos Gleison Medeiros de Oliveira, 21 Anos. Eles foram autuados pela prática dos crimes de receptação qualificada e adulteração de sinais identificadores de veículo. 

As prisões aconteceram na região conhecida como “muvuca” ou “favelinha”, no bairro Bosque das Lucenas, em São Gonçalo do Amarante, divisa com Macaíba. Na ocasião, foi apreendida uma motocicleta modelo “Honda Fan 150”, ano 2015, roubada em 28 de agosto deste ano, no bairro Planalto, na entrada do bairro Guarapes, totalmente desmontada. Esta motocicleta estava com o chassi suprimido, raspado.

Além disso, foram aprendidas uma máquina de lixar, uma máquina de solda, uma máquina de corte, outros equipamentos utilizados para os desmanches, dinheiro fracionado e outras ferramentas. Segundo investigações, no local, que já vinha sendo observado pelos policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba, outros crimes mais graves ocorriam, como posse ilegal de arma de fogo e organização criminosa. 

Na manhã desta segunda-feira (9), o trabalho foi reiniciado e, após verificarem a movimentação dos suspeitos no local, a dupla foi abordada dentro do veículo modelo “Pálio”, de cor azul. Em seguida, foi localizada a motocicleta totalmente desmontada. 

De acordo com as investigações, os homens demoravam menos de 30 minutos para desmontar a moto por inteira. A numeração do chassi foi suprimida, o que caracteriza mais um crime.

Eles foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN

09/09/2019 - 15:46
Nenhum comentário

Comentar