Pau dos Ferros

Polícia Civil prende grupo criminoso com arma e objetos roubados em Pau dos Ferros.

Polícia Civil prende grupo criminoso com arma e objetos roubados em Pau dos Ferros.Na manhã desta quinta-feira (29), policiais civis da Delegacia Municipal de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Andson Rodrigo, prenderam quatro homens com arma e objetos roubados em Pau dos Ferros.

Os policiais investigavam o roubo ocorrido semanas atrás numa residência no bairro Chico Cajá,  quando localizaram o local usado pelo grupo para se esconder após a ação criminosa.

O esconderijo fica localizado numa casa as margens do rio Apodi-Mossoró, na comunidade conhecida como Beira-rio. Os policiais cercaram a residência e prenderam SANARIO MAURÍCIO DE SOUZA, FRANCISCO MICAEL DE SOUZA e mais dois adolescentes. No local foram apreendidos uma arma longa de calibre 38, uma moto e outros objetos identificados como sendo oriundos da casa assaltada.

Os presos foram autuados em flagrante por organização criminosa, posse de arma corrupção de menor, posse delas para uso pessoal e receptação.

Siga o Instagram do GRUPO CIDADÃO 190 e fique por dentro das principais notícias do Alto Oeste Potiguar. https://www.instagram.com/grupo_cidadao_190

Comentar