Noticias da Região

Polícia Civil prende potiguar suspeito de tráfico de drogas em Limoeiro do Norte

PCCEEm mais um trabalho de combate à criminalidade, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, prendeu um homem suspeito de comercializar drogas em Limoeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. A ação ocorreu nessa quinta-feira (25). Drogas, materiais ilícitos e dinheiro foram apreendidos durante o flagrante.

Antonio Luiz da Silva (52), com antecedentes por tráfico de drogas, foi preso no bairro Monsenhor Otávio durante uma ofensiva dos policiais civis. Conforme levantamentos policiais, “Toinho”, que é natural do Rio Grande do Norte e reside em Limoeiro do Norte, seria responsável por comercializar entorpecentes na região. No imóvel de Luiz, a Polícia Civil localizou várias porções de drogas acondicionadas em trouxinhas.

Ao todo, 62 gramas de maconha, oito gramas de cocaína, além de vários sacos para embalar drogas e uma quantia em dinheiro foram apreendidos. Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ainda de acordo com as apurações, o homem responde também pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo no estado potiguar. A PCCE segue investigando o envolvimento dele em outros crimes no município.

Assessoria - PCCE

Nenhum comentário

Comentar