Delegacia de Macaiba

Polícia Civil prende suspeito de homicídio e apreende armas em Bom Jesus

MacaibaPoliciais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam, neata quinta-feira (18), Francisco das Chagas do Nascimento, conhecido como “Chaguinha”, 34 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos. A ação aconteceu no centro da cidade de Bom Jesus, objetivado combate ao tráfico de drogas e outros crimes graves.

Em desfavor de “Chaguinha”, existia um mandado de prisão por crime de homicídio, praticado em 2005, na cidade de Bom Jesus. Ele ainda foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo, sendo apreendidas com ele duas espingardas.

Durante as diligências, os policiais também cumpriram um mandado de busca e apreensão em desfavor de um adolescente de 17 anos, por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado, em razão de ele ter subtraído uma motocicleta, na cidade de Natal.

Francisco das Chagas foi conduzido à delegacia e entregue ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. O adolescente foi encaminhado à unidade responsável por sua custódia. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número da Delegacia Municipal de Macaiba: (84) 98114-4042.

Macaiba

“Fortis Fortuna Adiuvat”.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN - SECOMS

Nenhum comentário

Comentar