Delegacia de Macaiba

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Macaíba

MacaibaPoliciais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (08), José Erinaldo da Silva, conhecido como "Okaida", 28 anos. Ele foi detido no bairro Alta da Raiz, em Macaíba, pela suspeito pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, munições e receptação.

José Erinaldo já havia sido preso pela equipe da Delegacia de Macaíba. A primeira vez foi no ano de 2019, quando foi detido e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Já em 2020, foi novamente preso após investigações de combate ao crime organizado na cidade, ocasião em que ele estava vendendo drogas no bairro Parque Village. 

As diligências continuaram após o suspeito ser identificado como um dos envolvidos em um confronto entre criminosos na semana passada. Durante a ação, foram encontrados em posse do suspeito: um revólver calibre .38 municiado, porções de "crack", 20 porções de cocaína, uma pedra média de cocaína e uma pedra média de "crack".

José Erinaldo foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou do Whatsapp da Delegacia Municipal de Macaíba: (84) 98114-4042.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Nenhum comentário

Comentar