Delegacia de Macaiba

Polícia Civil prende suspeito por estupro de vulnerável em Parnamirim

MacaibaPoliciais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam, na manhã desta terça-feira (23), Eriberto Andrade da Silva, conhecido como “Beto de Mução” ou  “Beto de Nazaré”, 44 anos. Ele foi detido em Parnamirim, pela suspeita do crime de estupro de vulnerável.

As investigações foram iniciadas neste domingo (21), após a veiculação em redes sociais de um vídeo em que o suspeito pratica ato libidinoso com uma jovem com transtorno mental e de diversos áudios com comentários sobre o fato. Desde então, a equipe realizou diligências no intuito de identificar e localizar o suspeito. 

Nesta segunda-feira (22), foi colhido o depoimento da vítima, com o apoio de psicólogas e assistentes sociais, e, após, ela foi encaminhada para exame pericial. O suspeito foi identificado e conduzido à delegacia, onde foi interrogado, e, em seguida, o delegado solicitou à Justiça a decretação de sua prisão preventiva. 

Eriberto Andrade estava foragido na cidade de Parnamirim e foi detido em decorrência de um mandado de prisão expedido pela 1º Vara da Comarca de Macaíba. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou do Whatsapp da Delegacia Municipal de Macaíba: (84) 98114-4042.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

“Em cada gesto, orgulho da missão”

Nenhum comentário

Comentar