Delegacia de Macaiba

Polícia Civil prende suspeito por falsidade ideológica em Ceará-Mirim

MacaibaPoliciais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam em flagrante, na tarde desta quarta-feira (14), Pedro Kepson de Souza Oliveira, conhecido como "Kekeu", 30 anos. Ele foi preso pela suspeita da prática do crime de falsidade ideológica.

Pedro Kepson teria realizado um roubo no município de Macaíba, nesta segunda-feira (12). Na ocasião, ele teria se apresentado com falsa identidade no qual se passou por Luiz Gomes de Oliveira. O suspeito foi detido e, em seguida, encaminhado ao presídio de Ceará-Mirim.
 
No decorrer do processo investigativo, os policiais civis de Macaíba constataram que a identidade fornecida por Pedro Kepson durante a autuação se tratava de um o nome falso. Após isso, foi descoberta a verdadeira identidade do suspeito. 

Foi constatado também que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, decorrente de uma sentença condenatória, pela prática dos crimes de roubo majorado e furto qualificado.

Pedro Kepson  já se encontrava preso no presídio de Ceará-Mirim, onde continuará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou pelo número da Delegacia Municipal de Macaíba: 98114-4042. 

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Nenhum comentário

Comentar