Delegacia de Macaiba

Polícia Civil prende suspeitos por tráfico de drogas em Macaíba

Macaiba

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam em flagrante nesta, quinta-feira (25), Waxwillian Pereira de Souza, conhecido como “WL”, 19 anos e Fernanda Nascimento Almeida, 18 anos. Eles foram detidos no bairro Campinas, em Macaíba, suspeitos pela prática de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo. 

Em posse dos suspeitos foram encontrados: uma espingarda calibre 12, 10 munições calibre 12, 11 porções pequenas de maconha, prontas para comercialização, além de uma porção média da droga. A dupla  já era alvo de investigações desde o ano de 2020, suspeitos de integrarem uma organização criminosa e, em especial, de estarem traficando drogas no bairro onde residem, usando armas de fogo para intimidarem os vizinhos.

Waxwilliam Pereira e Fernanda Nascimento foram conduzidos a delegacia e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou pelo número do Whatsapp Delegacia Municipal de Macaíba: 98114-4042.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Nenhum comentário

Comentar