Noticias Policiais

Polícia Civil realiza operação e apreende material furtado em Currais Novos

CivilPoliciais civis da Delegacia Municipal de Currais Novos, com apoio das Delegacias Regional e Municipais de Caicó, Acari e Parelhas, cumpriram, nesta quinta-feira (15), mandados de busca e apreensão na cidade de Currais Novos.

A ação foi iniciada após diversos registros de furtos com arrombamentos, em lojas na região. Foram cumpridos quatro mandados, sendo três deles em endereços do suspeito dos furtos e um no endereço do receptador, um comerciante do ramo de imóveis da cidade, onde foi localizada uma vasta quantidade de produtos ilícitos, objetos dos furtos sob investigação.

Na residência do suspeito de receptação, foi apreendido o seguinte material: armas de fogo e munições, televisores, diversos óculos escuros e de grau, perfumes, artigos eletrônicos, relógios, utensílios domésticos e tênis.

Os autores dos furtos e o receptador do material estão identificados e serão indiciados por furto qualificado, receptação e posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

*Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN - SECOMS*

Nenhum comentário

Comentar