Pau dos Ferros

A Policia Militar de Pau dos Ferros vai parar

Policiais e bombeiros militares de Caicó e Pau dos Ferros são favoráveis à paralisação

A Policia Militar de Pau dos Ferros vai pararPresidente da APRORN Sargento Monteiro em Assembleia cobrar do Governo providencias para o reajuste do subsídio e pagamento dos salários atrasados dos PMs.

A Assembleia Geral Unificada com as Associações de Oficiais e Praças da PM e CBM das cidades de Caicó e Pau dos Ferros estive reunida ontem e hoje, respectivamente, com intuito de obter apoio dos policiais e bombeiros para pararem as atividades a partir do dia 17 de junho. O pleito foi acatado por unanimidade, assim como aconteceu em Nova Cruz e Currais Novos.

A ação faz parte de um processo de mobilização desencadeado pelas Associações com o intuito de conscientizar e mobilizar a categoria policial e bombeiro militar para a luta por seus direitos, em especial, quanto à defasagem salarial de cerca de 60% sofrida pela categoria. Amanhã será a vez dos policiais e bombeiros militares da cidade de Mossoró, às 10 horas do dia.

Em Natal a mobilização acontece no dia 31 de maio às 09h do dia no Clube Tiradentes, fechando assim o ciclo de debates sobre defasagem salarial, e da necessidade de sua reposição. Estão também em pauta: pagamento das folhas atrasadas, promoções e suas devidas implantações salariais, pagamento do retroativo de promoções.

Assessoria Sgt Monteiro

Nenhum comentário

Comentar