Polícia Militar faz a maior apreensão de maconha de todos os tempos em Mossoró

DrogaCerca de 658,3k de maconha foram apreendidos na madrugada de sexta-feira, 14 de maio, dentro de uma residência na Rua Maria de Lourdes de Medeiros, na Alameda dos Cajueiros, Planalto Treze de Maio em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Segundo informações, foi a maior apreensão realizada pela PM já registrada em Mossoró. O responsável pela droga conseguiu fugir do cerco da polícia.

A policia recebeu informações que durante o final de semana estaria previsto a chegada de um grande carregamento de droga em Mossoró e passou a monitorar os possíveis pontos de entrega, informação confirmada no início da noite de ontem, 13.

Quando localizaram a residência onde a droga poderia está escondida, militares dos dois Batalhões de Mossoró “2º e 12º BPM”, comandados pelo Major Émerson, passaram a monitorar as atividades suspeitas no local, o que só aconteceu durante a madrugada, quando um individuo apareceu na rua, sem saída, com uma sacola preta nas mãos.
Percebendo a presença da polícia, o elemento abandonou a sacola com alguns tabletes de maconha e fugiu. A polícia invadia a casa, sem qualquer móvel, e localizou toda a droga.

A policia acredita que parte do ilícito já havia sido entregue para ser fatiada nos pontos de vendas e não descarta a possibilidade de outros carregamentos estarem escondidos em outros pontos da cidade.

No início da manhã, o comandante do 12º Batalhão apresentou a imprensa de Mossoró, droga apreendida durante a operação.

Nenhum comentário

Comentar