Policia Militar

Polícia Militar prende dois indivíduos após praticarem varios assaltos em Mossoró

PmPoliciais do 2° Batalhão prenderam  Matheus Cavalcante Alves  e Francisco Alison da Silva Lima suspeitos de praticar vários assaltos, um desses roubos foi a um crediarista na Rua Artur Bernardes no Bairro Barrocas em Mossoró. Onde os dois aparecem em um vídeo na internet realizando o assalto.

Matheus Cavalcante, foi preso no Bairro Abolição 3 quando estavam indo pra cidade de Baraúna, o mesmo indicou a casa onde o outro suspeito estava, uma residência na Rua Marechal Hermes, na casa os policais encontraram Francisco Alison com ele foram apreendidos a bolsa amarela que aparece no vídeo em uma das ações criminosa, vários celulares, a moto vermelha(Clonada), 1 simulacro de pistola E documentos de vítimas. 

Os dois foram conduzidos para Delegacia Especializada de Furtos e Roubos onde foram apresentados ao Delegado, os dois foram autuados por roubo e encaminhados à cadeia publica, a policia militar foi verificar um outro endereço na Maísa onde conseguiram recuperar uma moto Biz também com queixa de roubo.

Comentários

lagamar
Kkkkk
Fabiano
Kkkkk tudo comédia
Kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Patrick
Kkkkk tudo lixo
Bigode
Tudo por saco cbcus
Isso e os bandidos
De arma de brinquedo kkkkkkk a se eu pego vocês viu enfiava esa porcaria no rabo de vocês
BEIJO GREGO
Vão procurar o que fazer bando de desocupados
Lagamar 1814
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comedias viu , tamo ligado nos cbcus encubados viu, roubando pai de família , se preocupe não que vocês vão ser passado no cerol seus fds.
To ligeiro
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é de quantos tiros essa pistola kkkkk laranjas , só presta pra ser comédia mesmo safados , a limpeza maior e quando vocês saírem 💥💥💥💥💥💥
Morador da loc…
Tava demorando.

Comentar